Política de Frete

Os produtos comprados em nossa Loja Virtual são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços da LATAM CARGO, FEDEX/TNT e outros parceiros comerciais.

O cliente, no ato da compra, escolherá dentre os serviços oferecidos, como se realizará a entrega. São disponibilizados valores baseados no Peso e Localidade (via Código Postal)

Ao cliente, caberá escolher a melhor forma, valor e prazo de entrega que lhe convier.
O custo de frete é repassado ao cliente, inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial, nestes casos a própria Loja Virtual arcará com o custo de frete, não o repassando ao cliente.

Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue, e são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda.

A postagem da encomenda dar-se-á em até sete dias após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar dependendo da complexidade do produto a ser produzido, sendo a Maxcolor responsável por avisar e informar os prazos adicionais necessários e o cliente a aceitar ou não esse prazo.

A Maxcolor oferece também retirada na loja Física, sem custo adicional e entrega local, com custo fixo, aos clientes que assim desejarem.